SAAE de Porto Feliz inicia as obras de construção de Estação de Tratamento de Esgoto na Avenida dos Trabalhadores

Porto Feliz, 3 de Outubro de 2019

Na quarta-feira (02/10) foi realizada a solenidade que marcou o início das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto CEMEX, na Avenida dos Trabalhadores.

O investimento será de pouco mais de R$1,5 milhão, sendo que 90% do recurso é proveniente do Fundo Estadual de Recursos Hídricos - FEHIDRO e o restante será de recursos próprios do SAAE.

“Tenho orgulho em dizer que 100% do esgoto de nossa cidade é tratado e que temos um plano diretor de saneamento, elaborado nesta gestão, para auxiliar o planejamento técnico de maneira eficiente para os próximos 20 anos. A construção desta moderna Estação de Tratamento de Esgoto antecipa a expansão urbana desta região, que ocorrerá nos próximos anos”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

A construção da Estação de Tratamento de Esgoto – CEMEX trará benefícios para o saneamento da cidade e para o meio ambiente, diminuindo custos e provendo uma gestão mais sustentável.

Além do prefeito, participaram da solenidade o vice-prefeito Gerão Pacheco, o superintendente do SAAE, Gustavo Interlick, além de vereadores e servidos do poder executivo.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000