Santa Casa inaugura ampliação de leitos da maternidade

Porto Feliz, 14 de Setembro de 2018

Na manhã desta sexta-feira (14/09) a Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz inaugurou a ampliação dos leitos da ala da maternidade.

Quatro novos leitos foram construídos e equipados para garantir atendimento de qualidade para a população porto-felicense.

“Estamos sempre em busca do aprimoramento na qualidade dos atendimentos prestados pela Santa Casa. Estes novos quartos trarão conforto e tranquilidade para as mães e seus filhos. Muitas outras melhorias estão por vir, como por exemplo a nossa UTI com 10 leitos que muito em breve será inaugurada” – destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

Além do prefeito, participaram da solenidade o vice-prefeito Gerão Pacheco, diretores da Irmandade da Santa Casa e demais autoridades.