Secretaria de Educação premia profissionais da rede de ensino em mais uma edição do Prêmio “Pedro José Moreau”

Porto Feliz, 19 de Dezembro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, realizou na quarta-feira (11/12), no Espaço Cultural Olair Coan, a entrega do prêmio “Pedro José Moreau”.

A premiação valoriza e reconhece os profissionais da rede municipal de ensino.

A edição de 2019 do prêmio contou com uma apresentação teatral dos alunos da EMEF Prof.ª Vilma Fernandes Antônio.

Diversos servidores e amigos da Educação receberam o certificado de agradecimento pelos serviços prestados e os grandes vencedores foram Urias de Oliveira, da EMEF Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo, na categoria professor, e Sebastião Marques, da EMEF Prof.ª Maria Aparecida Fernandes Leite, na categoria funcionário.