Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
São atribuições da Secretaria de Planejamento e Gestão:
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Coordenar o desenvolvimento de estudos, levantamentos, planejamentos e implantação de serviços que visem racionalizar as rotinas das Secretarias e os custos operacionais;
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Coordenar, controlar e executar as atividades referentes à administração de recursos humanos;
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Coordenar, controlar e acompanhar todos os convênios firmados pelo Município de Porto Feliz com outros entes federativos e dar suporte às demais Secretarias e ao Chefe do Poder Executivo nas atividades e estudos necessários à celebração daqueles;
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Coordenar, orientar e executar atividades de fiscalização, atendidas as determinações legais em cada caso.
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Propor políticas e programas de valorização dos servidores;
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Elaborar e executar programas de treinamentos para os servidores;
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Aplicar técnicas de avaliação de desempenho dos servidores, de acordo com a metodologia e sistema adequados;
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Realizar pesquisas salariais, efetuando consultas externas e internas, estudando métodos de remuneração e comparando índices médios da organização e do método de trabalho, para fornecer subsídios para formulação da política salarial;
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Elaborar gráficos estatísticos referentes a vencimentos e cargos, baseando-se em dados pesquisados;
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Assessorar o prefeito e as Secretarias na formulação das políticas de desenvolvimento econômico, social e urbano para o Município;
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Coordenar a formulação da política de desenvolvimento organizacional, baseando-se nas prioridades e informações fornecidas pelas respectivas Secretarias;
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Cuidar para que o planejamento municipal seja elaborado em consonância com o planejamento regional;
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Instituir instrumentos de controle da gestão e de informações gerenciais;
Executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.