Voluntários do Centro de Valorização da Vida ministram palestra em campanha de prevenção ao suicídio

Porto Feliz, 14 de Setembro de 2018

Na última quarta-feira (12), voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) ministraram uma palestra, na Câmara Municipal de Porto Feliz, com orientações sobre os serviços de apoio emocional realizados pela entidade.

A ação foi direcionada aos profissionais da Saúde, Assistência Social e Educação e faz parte do calendário de atividades da campanha de prevenção ao suicídio “Setembro Amarelo”, promovida pela Prefeitura de Porto feliz, por meio da Secretaria de Assistência Social.