Adeus paralelepípedo – Avenida José Maurino e Rua Joaquim Olavo de Carvalho recebem recapeamento asfáltico

Porto Feliz, 03 de Agosto de 2018

As obras de recapeamento asfáltico foram executadas pela Prefeitura de Porto Feliz em mais duas importantes vias da região central da cidade.

Na quarta-feira (01/08), a Rua Joaquim Olavo de Carvalho recebeu aplicação da primeira camada de massa. Já na quinta-feira (02/08) foi a vez dos trabalhos serem executados na Avenida José Maurino, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Joaquim Olavo de Carvalho.

O asfaltamento destas importantes vias do município, até então de paralelepípedo, irá atender a uma antiga demanda da região, facilitando o fluxo de veículos e evitando problemas ocasionados principalmente em dias de chuva.

A segunda etapa de pavimentação da Avenida José Maurino, no trecho restante até a Rua Barão do Rio Branco, será realizada após a execução de obras de infraestrutura e drenagem de águas pluviais no local.

Foto 2.png