Secretarias Municipais
Secretaria de Assistência Social
Secretária: Ana Lígia Simões Ribaldo
Graduada em Licenciatura Plena em Educação Física pela UNESP (Rio Claro), segunda graduação em Pedagogia, com especialização latu sensu em Educação Física Escolar, Educação Especial e Gestão Escolar. Exerceu as funções de Professora de Educação Física (educação infantil, ensino fundamental e médio); Coordenadora Pedagógica na Educação Infantil e Ensino Fundamental; Diretora de Escola; Coordenadora do Núcleo Pedagógico; nas redes de ensino nos municípios de Porto Feliz e Itu.
Secretaria de Assuntos Jurídicos
Secretária: Dra. Maria Regina Taborda
Advogada, pós-graduada em Gerenciamento Municipal pela FAAP – Fundação Álvares Penteado. Possuí curso de técnica legislativa pela Escola Técnica de Serviços Urbanos. Cursos de Sindicância e Processo Administrativo. Procuradora Municipal Aposentada. Presidente do Conselho de Gestão do Portoprev.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo
Secretário: Lucas Aparecido Rodrigues
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Resíduos, realizou cursos de capacitação em tratamento de resíduos na Alemanha e participou de simpósios internacionais relacionados ao tema. Possui experiência no setor público. Na Prefeitura de Porto Feliz, entre os anos de 2009 e 2012, ocupou os cargos de Coordenador de Limpeza Pública e Diretor de Obras. Na Prefeitura de Jundiaí, de 2013 a 2016, ocupou os cargos de Diretor de Serviços Urbanos e Secretário de Serviços Públicos
Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo
Secretário: Celso Fernando Iversen
Mestre em Educação; Licenciatura Plena em Geografia; Pedagogia e Administração Escolar; Pós-graduado em Aspectos Socioeconômico e Cultural da América Latina e Mercosul; Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade; Especialista em Gestão de Rede Pública e Gestão da Educação Municipal. Foi Secretário de Educação do Município de Boituva.
Secretaria de Governo
Secretário: Alexandre Tadeu Rinaldi Figueiredo
Com experiência em gestão pública municipal, já ocupou cargos na Prefeitura de Porto Feliz, como Coordenador Técnico e Diretor de Administração, e na Câmara Municipal de Vereadores, como assessor. Na iniciativa privada, trabalhou por mais de 6 anos em instituição financeira.
Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação
Secretária: Nathalia Sgariboldi
Primeira graduação em Tecnologia da Construção Civil pela UNICAMP, segunda graduação em engenharia Civil pelo CEUNSP, curso de pós-graduação lato sensu - MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV, já ocupou os cargos na Prefeitura: Chefe de resíduos sólidos, nos anos de 2009 até 2011, Coordenadora de projetos, nos anos 2013 a 2016 e Diretora de obras de 2018 a 2020