Alunos de Porto Feliz são destaque em Concurso de Redação da TV TEM

Porto Feliz, 09 de Novembro de 2018

Novamente alunos da cidade de Porto Feliz participaram e se destacaram no Concurso de Redação organizado pela TV TEM. Em sua 10° edição, mais de 9,3 mil alunos de 74 escolas das regiões de Sorocaba e Jundiaí participaram das categorias desenho, poesia, relato de experiência vivida e crônica.

Com o tema "O futuro somos nós", os alunos da rede municipal de Porto Feliz, Carmelio de Oliveira P. Neto, da EMEF Antônio de Pádua Martins de Mello, e Luana Caroline Bezerra, da EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, conquistaram o 1º e o 2º lugar, respectivamente, na categoria Poesia.

 

A entrega dos prêmios para os alunos e professores foi realizada na última quarta-feira (31/11) na Universidade de Sorocaba (Uniso).

 

Em reconhecimento ao desempenho dos alunos, o Prefeito Dr. Cássio Habice Prado recebeu as crianças em seu gabinete, acompanhados dos professores, diretores e do secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Celso Iversen.

 

Honra ao Mérito

Durante a visita, o prefeito parabenizou as crianças pelo emprenho, dedicação aos estudos e por colocarem o nome da cidade de Porto Feliz em destaque. Um certificado de Honra ao Mérito foi entregue aos alunos para que sigam trilhando o caminho de conquistas em suas vidas.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000