Alunos de Teatro da Prefeitura encerram módulo do curso com apresentação de Auto de Natal

Porto Feliz, 07 de Dezembro de 2018

Nesta quarta-feira (05/12), a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, realizou a cerimônia de entrega das declarações aos alunos que concluíram o Módulo II e Módulo IV do Curso de Teatro da Estação Cultural Assumpta Luzia Marchesoni Rogado, a Estação das Artes.

Como avaliação prática, os alunos apresentaram a montagem teatral "Auto de Natal" de José Mapurunga, com direção da professora Rosana Moraes e participação dos atores convidados Marko's Silva, Matheus Neves e Anna Beatriz Trentin Renger e do músico e professor da Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa, Paulo Henrique Coelho de Oliveira.

A encenação será reapresentada neste domingo, quando acontece o evento “Natal na Estação” do Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, a partir das 19h.

05122018_Formatura Teatro_00022.jpg