Atores porto-felicenses participam de gravações do filme “Justiça – Uma História”

Porto Feliz, 12 de Julho de 2018

Os atores do Grupo de Teatro Monções, de Porto Feliz, participaram neste último fim de semana das gravações do filme "Justiça - Uma História".

Com direção de Vicentini Gomez, a filmagem foi realizada na Chácara do Rosário em Itu, contando com o apoio da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, que cedeu os figurinos de época para os personagens.

 

Sobre o filme: Justiça – Uma História

A partir de pesquisas nos principais arquivos públicos, museus e bibliotecas, o filme documentário conta o desenvolvimento da história da Justiça Brasileira, revisitando os processos mais polêmicos, que guardam conflitos, disputas, erros e interesses de diversos períodos, reconstituídos por atores e confrontados com opiniões de Juristas, Desembargadores, Juízes, Pesquisadores, Memorialistas e Historiadores.

O longa provoca a reflexão, o debate e a preservação do patrimônio imaterial e elevação do nível do conhecimento e cultura na sociedade, com foco na Evolução do Poder Judiciário Brasileiro.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000