Basquete Feminino de Porto Feliz conquista 3º lugar nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Porto Feliz, 20 de Setembro de 2018

Na segunda-feira (17/09), a equipe de basquetebol feminino da EMEF Coronel Esmédio encerrou sua participação nas finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), na categoria mirim (até 14 anos).

Jogando na cidade de Americana, a equipe de Porto Feliz, comandada pelo Professor Everton “Faísca” da Rocha, conquistou o 3º lugar na Etapa ll da competição. Esta etapa foi realizada entre as escolas campeãs de diversas regiões do Estado.

A EMEF Coronel Esmédio enfrentou o Colégio Campos Sales, da capital paulista e a Escola Municipal Márcia do Nascimento Dias, da cidade de Ilha Bela.

Participaram pela EMEF Coronel Esmédio as alunas atletas: Angra Ferreira, Camile Vitoria, Daniely Christine, Jhessyca Mirela, Júlia Nobrega, Kawany Belcir, Larissa Suellen, Luana Julia, Yasmim Santos, Ana Carolina e Ana Clara da Silva.

JEESP_-_Basquete__Coronel_Esmédio.jpeg