Biblioteca Pública e Arquivo Municipal são reinaugurados no prédio da antigo Estação de Embarque da Estrada de Ferro Sorocabana

Porto Feliz, 03 de Agosto de 2018

No último sábado (28/07), foi realizada reinauguração da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Cesário Motta Júnior” e do Arquivo Municipal “Sergio Buarque de Holanda”.

Após um longo período fechado, o prédio da antiga Estação de Embarque da Estrada de Ferro Sorocabana foi totalmente revitalizado pela Prefeitura de Porto Feliz. O espaço recebeu pintura das partes interna e externa, revisão da parte elétrica e hidráulica, raspagem e aplicação de resina nos assoalhos e aplicação de verniz antichamas em todo madeiramento.

Além disso, também foram feitas adaptações para a acessibilidade e a segurança os frequentadores, como a instalação de corrimão em pontos de acesso.

Participaram da cerimônia o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, funcionários da biblioteca e do arquivo, vereadores, secretários municipais e demais autoridades do município.

Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 17h

Endereço: Praça Coronel Eugênio Motta, 86 - Centro