Entre os dias 01 e 07 de dezembro, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Saúde estará realizando a campanha Fique Sabendo, de diagnóstico de portadores do vírus HIV, causador da AIDS, e triagem para casos de sífilis no município.

Neste sábado (01/12), que marca o Dia Mundial de Combate à Aids, todas as unidades de saúde estarão abertas para aconselhamentos e orientação dos pacientes, além da intensificação da realização dos testes rápidos.

 

Durante toda a próxima semana, as ações serão estendidas nos postos, com o objetivo de realizar cerca de 200 testes na população acima dos 13 anos de idade, principalmente em pessoas que nunca fizeram o teste antes.

 

Fique Sabendo

Os testes são gratuitos, sigilosos e não requerem jejum. A AIDS é uma doença transmissível que não tem cura, mas o tratamento iniciado o quanto antes garante uma qualidade de vida por muito tempo. Uma atitude vale mais que mil palavras. Faça o teste e fique sabendo!

Porto Feliz, 30 de Novembro de 2018

Campanha Fique Sabendo promove o combate e prevenção à AIDS de 01 a 07/12

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000