Canil da Guarda Municipal de Porto Feliz participa de Seminário Cão Funcional em Xanxerê-SC

Porto Feliz, 20 de Setembro de 2018

O canil da Guarda Civil Municipal de Porto Feliz participou entre os dias 13 e 16 deste mês do II Seminário Cão Funcional, em Xanxerê-SC. Este foi o maior evento de certificação de cães de trabalho policiais e de provas de certificação que a Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) já realizou.

 

Cerca de 60 inscritos, de diversos estados como: Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rondônia participaram. Além de participações de policiais do Uruguai e da Argentina.

Durante o Seminário foram realizadas instruções específicas sobre cães de polícia, guarda e proteção e uso da focinheira para trabalho. Também foram ministradas instruções de busca em mata e edificações. As atividades e instruções foram realizadas no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

 

Representaram a Guarda Civil Municipal de Porto Feliz, o supervisor do canil GCM Sidnei Souza, o encarregado do adestramento GCM Manoel e os Guardas em treinamento Alexandre e Reginaldo.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000