CDHU inicia na próxima semana inscrições para 197 moradias em Porto Feliz

Porto Feliz, 03 de Janeiro de 2020

Na próxima quarta-feira (08/01), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abrirá as inscrições para o sorteio de 197 moradias que serão construídas na cidade de Porto Feliz.

O processo de inscrição será até o dia 13/01 e é totalmente online, por meio do site cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular da CDHU, disponível nas plataformas Android e IOS.

É obrigatório ter um e-mail para realização do cadastro e a renda mensal familiar bruta deve ser, obrigatoriamente, entre R$1.200,00 e R$5.817,75, conforme exigência da CDHU.

TODAS as informações e requisitos estão no edital, disponível ao lado para download.

APOIO AO CIDADÃO

Durante o período de inscrições, a Prefeitura de Porto Feliz disponibilizará locais com computadores e profissionais para auxílio aos cidadãos que não possuem acesso à internet.

Atenção para as datas, os locais e os horários:

Dias 8, 9, 10 e 13: “Acessa Porto Feliz” (Praça 13 de Maio), “Casa do Empreendedor” (ao lado do Paço Municipal), “CRAS da Vila Angélica” (Rua Santa Inês, 155), CRAS do Jardim Vante (Rua Sírio Previtali, nº80) e Secretaria de Assistência Social (Rua João Portela Sobrinho, nº368 ).

Horário: As senhas serão distribuídas das 08hs às 15hs.

Plantão de Final de Semana

Sábado (11/01) e Domingo (12/01): “Casa do Empreendedor” (ao lado do Paço Municipal) e “Acessa Porto Feliz” (Praça 13 de Maio).

Horário: As senhas serão distribuídas das 08hs às 15hs.

Comunicação Social

Prefeitura de Porto Feliz