Centro Educacional Infantil do Jardim Vante passa por revitalização

Porto Feliz, 19 de Dezembro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras, segue trabalhando nas melhorias das unidades de educação de Porto Feliz.

Nesta semana, os trabalhos seguram no Centro Educacional Infantil Municipal Prof.ª Nair Coli de Moraes, no Jardim Vante.

O local está recebendo pintura interna e externa, adequação de espaços, pintura lúdica para auxílio na educação e a colocação de azulejos em alguns espaços.

Campo Jequitibá

Na mesma região, a Prefeitura segue trabalhando nas obras do campo de futebol do Altos do Jequitibá.

O espaço já recebeu a colocação de telas e o portão de entrada. Os vestiários seguem em construção, assim como o nivelamento do campo.

Esta será mais uma opção de lazer para os moradores do bairro, que também está recebendo a implantação de uma ampla praça, com piso intertravado nas calçadas, parque infantil, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e completo projeto paisagístico.

e76f4967-fb29-414a-b89e-d9af0dd30fbc.jpg