Coordenadoria de Sistema Viário realiza ações educativas durante a Semana Nacional do Trânsito

Porto Feliz, 27 de Setembro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) promoveu diversas ações educativas durante a Semana Nacional do Trânsito, que aconteceu entre os dias 18 e 25 de setembro.

Ao longo da semana foram realizadas atividades nas escolas da rede municipal, com palestras e orientações para as crianças. Também foram realizadas blitz educativas em pontos estratégicos da cidade para a distribuição de material informativo e orientação de pedestres e motoristas.

A Semana Nacional do Trânsito, instituída pelo Código de Trânsito Brasileiro, tem como objetivo o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito.

Semana Nacional do Transito 4.jpg