Presidente do Fundo Social de Porto Feliz visita hospital GPACi em Sorocaba

Porto Feliz, 08 de Agosto de 2019

Na segunda-feira (05/08), a primeira dama e presidente do Fundo Social de Porto Feliz, Dra. Maria Cristina Gargione Prado e a secretária de Saúde, Valdirene Prado estiveram no Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACi), em Sorocaba.

Durante a visita, a vice-presidente do GPACi, Maria Lúcia Neiva de Lima e o administrador Ricardo Diacov, apresentaram a estrutura do hospital e todos os serviços médicos realizados pela entidade.

“Essa visita estreita os laços de Porto Feliz com o GPACi. Muitas crianças de Porto Feliz realizam tratamento aqui e o hospital, com toda sua estrutura e modernidade presta um atendimento de qualidade para todos”, destacou Dra. Maria Cristina Gargione Prado.

Campanha de Arrecadação

A Prefeitura de Porto Feliz está apoiando a campanha de arrecadação de fundos para o hospital do GPACi de Sorocaba, que é referência nacional no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e atende toda a região Metropolitana de Sorocaba.

Em parceria com o McDonald's, no dia 24 de agosto (sábado), a arrecadação obtida com a venda do Big Mac será revertida para a entidade com os tickets antecipados, que podem ser adquiridos no Paço Municipal, Rua Adhemar de Barros, 340, Centro. O valor do ticket é R$ 17,00.

DSC_0001_1.jpg