Grupo de Operações com Cães de Porto Feliz promove curso sobre adestramento

Porto Feliz, 08 de Agosto de 2019

Na última semana, o canil da Guarda Civil Municipal de Porto Feliz promoveu um curso com técnicas de adestramento de cães. Guardas das cidades de São Roque, Boituva, São José do Rio Preto e Porto Feliz participaram do treinamento que contou com atividades práticas e teóricas.

Os participantes também conheceram as instalações da Guarda Municipal de Porto Feliz e do Grupo de Operações com Cães (GOC). Os trabalhos foram supervisionados pelo comandante da GCM de Porto Feliz, Sidnei Souza, e do GCM de Salto, Giancarlo Reis.

A entrega dos certificados aconteceu na última sexta-feira (02/08), na sede da GCM de Porto Feliz, com a presença do secretário de Segurança Pública do município, Adriel Soares.