Suspensão das Aulas

Porto Feliz, 16 de Março de 2020

ATENÇÃO!!

A partir da próxima segunda-feira (16/03), as aulas da rede municipal de Educação serão suspensas de forma gradativa, como medida de prevenção à transmissão do coronavírus.

Diante do cenário de crescimento dos casos de coronavírus no Estado, a decisão foi tomada sob orientações e recomendação do Ministério da Saude, Secretarias de Estado e Municipal da Saúde. As aulas não serão suspensas de forma repentina, para que as famílias tenham tempo de se organizar.

Na segunda-feira (16), as escolas continuarão abertas com atividades, com reuniões de orientação para a Equipe Gestora, professores e Funcionários.

Na terça-feira (17/03) mobilização com todos os alunos, orientações e procedimentos preventivos.

Na quarta-feira (18/03) reuniões com os pais e comunidade escolar, com orientações e esclarecimentos das ações que vem ocorrendo no Estado de São Paulo.

A partir de quinta-feira (19/03), suspensão das atividades no Ensino Fundamental.

Na Educação Infantil as ações de orientações e acomodamento ocorrerão até sexta-feira (20/03).

As aulas serão 100% suspensas a partir do dia 23, segunda-feira. A data de retorno das aulas também será informada conforme determinação da pasta da Saúde. Os profissionais da educação continuarão com suas jornadas regulares de forma presencial nas escolas e Secretaria de Educação.

89799083_1419834961542457_58108148556738