Prefeitura de Porto Feliz participa da ação Hora Verde em comemoração ao Dia da Árvore

Porto Feliz, 12 de Setembro de 2019

No dia 20/09 a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, estará promovendo a Hora Verde com o objetivo realizar plantios simultâneos com a participação dos munícipes em comemoração ao Dia da Árvore (21/09).

A participação das empresas e da sociedade é de grande importância para o Meio Ambiente, tendo em vista que se cada um fizer sua parte plantando pelo menos 1 árvore durante o evento, o município será beneficiado com a melhoria da qualidade do ar e do conforto térmico.

A ação também será realizada em diversas cidades da região, como Tatuí, Sorocaba, Piedade, Salto de Pirapora, Iperó, Itu e Ibiúna.

Os interessados em participar podem entrar em contato com a Diretoria de Meio Ambiente, que irá disponibilizar as mudas para as escolas e população em geral, pelo e-mail: meioambiente@portofeliz.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3261-1301.