Prefeito de Porto Feliz se reúne com diretoria da ARTESP sobre construção da passarela do Jardim Brasil

Porto Feliz, 13 de Junho de 2019

Na segunda feira (10/06), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado esteve na cidade de São Paulo para uma reunião com diretores da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

O prefeito foi recebido pelo diretor de investimentos, Pedro da Silva Britto Junior e cobrou providências junto à Rodovia das Colinas para a implantação da passarela na altura do km 133+500m da Rodovia Marechal Rondon. A obra beneficiará os moradores do bairro Jd. Brasil e toda região.

Segundo a ARTESP, o processo de desapropriação de uma área, localizada as margens da rodovia, está em fase final no Fórum da Comarca de Porto Feliz e deverá, nos próximos dias, ser liberada a imissão de posse em favor do Estado, por se tratar obra de interesse público. Após este processo, a Rodovia das Colinas poderá iniciar imediatamente a construção da passarela.