Porto Feliz conquista suas primeiras medalhas na 63° edição do Jogos Regionais do Interior

Porto Feliz, 18 de Julho de 2019

No sábado, (06/07), a cidade de Porto Feliz conquistou a sua primeira medalha de ouro na 63ª edição dos Jogos regionais do Interior, que estão sendo disputados na cidade de Sorocaba.

O ouro foi conquistado na modalidade de Badminton, categoria feminina sub 20. Ainda no sábado, a equipe de Ginástica Rítmica conquistou duas medalhas de bronze nas provas: Individual de Arco, com a atleta Laura Quagliatto e individual de Mãos livres, com a atleta Julia Lisboa Campos.

Já no domingo (08/07) foi a vez da equipe masculina de badminton categoria livre, garantir uma medalha de bronze na competição individual com o atleta Luís Paulo Pantojo.

Ouro no Atletismo

O atleta de Porto Feliz, Thiago José Candido, conquistou a medalha de ouro na prova de arremesso de peso, disputada na terça-feira (09/07), na pista de atletismo do SESI Votorantim. Com o feito, o atleta conquistou também o índice para disputar os Jogos Abertos do Interior em outubro na cidade de Marília.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000