Servidores da Prefeitura de Porto Feliz participam de treinamento de líderes comunitários para prevenção de drogas

Porto Feliz, 08 de Agosto de 2019

Teve início na segunda-feira (05/08), na cidade de Santos, o 2º Treinamento de Líderes Comunitários (Training of Leaders - TOL) para trabalhar a prevenção de drogas. A ação, promovida pela Associação Pró Coalizões Comunitárias Antidrogas do Brasil, tem parceria com a ONG Community Anti-Drug Coalitions of America e está ministrando capacitação para participantes das cidades de Peruíbe, São Vicente, Cubatão, Guaratinguetá, Porto Feliz e Resende (RJ).

A meta do trabalho é formar novos agentes multiplicadores nas comunidades para implementarem coalizões a partir do treinamento inicial que acontecerá até esta sexta-feira (09/08).

O município de Porto Feliz estabeleceu uma parceria com o CADCA (Coalização Comunitária Antidrogas da América) e profissionais de diversas áreas da rede municipal estão participando do encontro.

O objetivo é promover na cidade de Porto Feliz um projeto de redução do abuso de álcool e outras drogas, além do fortalecimento das comunidades locais para que elas se tornem mais seguras e saudáveis.

WhatsApp Image 2019-08-06 at 15.32.46 (2