Prefeitura realiza recapeamento asfáltico da Avenida Getúlio Vargas

Porto Feliz, 14 de Fevereiro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras, realizou na última semana o recapeamento asfáltico da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bambu.

Para a execução do serviço, 10 mil m2 de massa asfáltica foram utilizadas. A avenida Getúlio Vargas é umas das principais vias de acesso ao centro e conta com grande fluxo de veículos.

O local agora receberá nova sinalização horizontal, promovendo segurança viária para pedestres e motoristas.

Praça Duque de Caxias

Nesta próxima semana a Prefeitura realizará a pavimentação do entorno da Praça Duque de Caxias, no centro.

A ação segue o cronograma da Secretaria e Obras para reduzir o número de ruas de paralelepípedo na região central.

WhatsApp Image 2019-02-07 at 12.35.07 (2