Equipe porto-felicense de Futsal Feminino é campeã da fase regional e garante vaga nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Porto Feliz, 03 de Outubro de 2018

Na última segunda-feira (01/10), a equipe de Futsal Feminino sub 16 da Prefeitura Municipal de Porto Feliz conquistou a primeira colocação na fase regional dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo (JIE).

A disputa final desta etapa foi realizada na cidade de Sorocaba, contra a equipe de Itapeva, onde as atletas do projeto da Coordenadoria de Esportes de Porto Feliz venceram pelo placar de 5 a 1.

A competição realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo é dividida nas etapas sub-regional, regional e estadual, que reúne as equipes campeãs das oito regiões em que são divididas para a disputa.

Com o resultado, as meninas que representam Porto Feliz conquistaram uma vaga para a disputa da fase estadual, que será realizada entre os dias 13 a 20 de outubro, na cidade de Jundiaí.

Futsal_sub_16_Campeão_JEI.jpeg