O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (05/04), representantes do Programa Estadual de Regularização Fundiária – Cidade Legal.

Durante o encontro, o prefeito recebeu o cadastro social das famílias que residem nas ruas Nove de Julho e Francisco Gomes de Toledo, no bairro Vila Angélica.

No total, 26 famílias terão os seus lotes regularizados após aproximadamente 30 anos de ocupação irregular. A regularização fundiária (REURB-S) será através do Programa Meu Porto Feliz, em parceria com o Cidade Legal. A previsão é que a documentação seja concluída em 90 dias.

Em 2017, o programa de regularização fundiária “Meu Porto Feliz” realizou a entrega de aproximadamente 150 títulos de posse do bairro Fioravante Angelieri.

Porto Feliz, 05 de Abril de 2018

Famílias do bairro Vila Angélica terão lotes regularizados pelo programa Cidade Legal