Porto Feliz recebe prêmio no programa Município Verde e Azul

Porto Feliz, 05 de Março de 2020

Na manhã desta quinta-feira (05), Porto Feliz foi premiada pelo programa "Município Verde e Azul" do Governo do Estado de São Paulo, que tem o objetivo de estimular boas práticas em sustentabilidade nas cidades paulistas.

Com a maior pontuação já recebida, Porto Feliz apareceu pela primeira vez entre as 90 cidades mais sustentáveis dos 645 municípios do Estado de São Paulo.

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde o prefeito Dr. Cássio Habice Prado recebeu o certificado, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Lucas Rodrigues, diretor de Meio Ambiente, Homero Ambrósio e das funcionárias Katerine Carvalho e Ana Carolina Moraes.