Mais moradores do Jardim Vante recebem registros de imóveis pelo Programa de Regularização Fundiária “Meu Porto Feliz”

Porto Feliz, 16 de Janeiro de 2020

Na última quinta-feira (16/01), a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, realizou a entrega de cerca de 20 registros de imóveis do Loteamento Fortunato Fioravante Angelieri.

A entrega realizada pelo prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, garante aos moradores a legalização e posse da tão sonhada casa própria.

A ação, através do Programa de Regularização Fundiária “Meu Porto Feliz”, já beneficiou cerca de 70% do bairro.

Aqueles que ainda não receberam o registro de seus imóveis devem procurar a Coordenadoria de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, no Paço Municipal, para consultar os documentos pendentes.