Ouvidoria

A Ouvidoria é o contato do porto-felicense com a Administração Municipal, seja para reclamar, criticar, elogiar ou sugerir.

Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Paço Municipal (Rua Adhemar de Barros, 340 - Centro). 

O contato pode ser feito pessoalmente, pelos telefones 0800-770-2977 ou (15) 3261-9003, pelo aplicativo Colab, por e-mail (ouvidoria@portofeliz.sp.gov.br) ou aqui no site da Prefeitura, através do formulário abaixo. 

Ao receber uma solicitação, a Ouvidoria encaminha para o setor competente para averiguação, providencias e retorno da resposta ao cidadão.

Se a pessoa preferir, seu nome é mantido em sigilo durante todo o processo.

Obrigado! Mensagem enviada.

Glossário

Esta seção traz conceitos básicos sobre diversos temas correlatos ao Portal da Transparência. O objetivo é facilitar a compreensão dos assuntos abordados no Portal para que o cidadão e o agente público tenham condições reais de exercer o controle social e fiscalizar o correto uso dos recursos recebidos.

Relatório Anual

da Ouvidoria

2018

2017

Logo_OUVIDORIA.png

2019

2020

Glossário