Porto Feliz recebe Festival de Orquídeas no CEMEX

Porto Feliz, 27 de Fevereiro de 2020

A cidade de Porto Feliz receberá nos dias 06, 07 e 08 de março, o Festival de Orquídeas. O evento será realizado no Centro Municipal de Exposições (CEMEX) e reunirá orquidários renomados de todo o Estado de São Paulo.

Além da exposição e venda de mudas, orquídeas das mais diversas espécies e produtos para o cultivo, o Festival também contará com a comercialização de outras espécies de plantas que estão em alta no mercado, como: Flor de Cera, Rosa do Deserto e Suculentas.

Solidariedade

A entrada para o Festival de Orquídeas de Porto Feliz será solidária. O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão trocados por uma muda de orquídea.

Os alimentos arrecadados serão destinados para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz.

A abertura para o público acontece na sexta-feira, das 10 às 17 horas e no sábado e domingo, das 09 às 17 horas.

Serviço:

Festival de Orquídeas de Porto Feliz

Dias: 06, 07 e 08 de março

Horários: Sexta, das 10 às 17hs. Sábado e Domingo, das 09 às 17hs.

Local: CEMEX - Centro Municipal de Exposições, Rod. Mal. Rondon, Km 136 - Porto Feliz/SP.

Entrada: 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite (alimentos serão destinados à Santa Casa de Porto Feliz)

Apoio: Prefeitura Municipal de Porto Feliz

Facebook: /festivaldeorquideas