Prefeito de Porto Feliz recebe novo delegado Seccional de Sorocaba para tratar de assuntos pertinentes à cidade

Porto Feliz, 16 de Janeiro de 2020

Nesta quarta-feira (15), o Prefeito de Porto Feliz Dr. Cássio Habice Prado recebeu em seu gabinete o novo delegado Seccional de Sorocaba, Dr. Wilson Roberto Negrão de Almeida Barros, para tratar assuntos pertinentes ao município.

Juntamente com a delegada de Porto Feliz Dra. Nuris Pegoretti, o delegado assistente Dr. Andre Marinho Bonan e os secretários municipais Chefe de Gabinete, Célio Peixoto e de Segurança Pública, Adriel Soares, o encontro abordou questões como a reforma da Delegacia, a estruturação do pátio para veículos apreendidos criminalmente, entre outras demandas.

Dr. Wilson Negrão assumiu recentemente o cargo em substituição à aposentadoria do delegado Marcelo Carriel, desde 2013 na titularidade, e deixou claro que Porto Feliz é uma de suas prioridades durante a sua gestão, firmando o compromisso com a nossa cidade.