Prefeitura de Porto Feliz abre inscrições para curso de teatro

Porto Feliz, 10 de Janeiro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, abriu as inscrições para o Curso de Teatro da Estação das Artes.

O curso é gratuito e oferece vagas nos períodos da manhã e da tarde para alunos cursando 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e no período da noite, para estudantes do Ensino Médio e adultos.

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Estação Cultural “Assumpta Luzia Marchesoni Rogado” (mais conhecida como Estação das Artes), localizada na rua Othoni Joaquim de Souza, nº 15, Centro. Mais informações pelo telefone: 3261 2126.

Sobre o curso

O curso tem duração de 02 anos e oferece aulas de expressão corporal, expressão vocal, maquiagem, interpretação e história do teatro, além de apresentações semestrais desenvolvidas com os alunos na Estação das Artes sob direção dos professores.

Os alunos têm ainda a oportunidade de participar de oficinas culturais, assistir peças de teatro em cidades da região e apresentar montagens teatrais em demais locais como convidados.

O principal objetivo é oferecer vivência artística e formação a jovens e adultos, através de uma experiência teórica e prática, qualificando-os e preparando-os para uma futura profissionalização.

05122018_Formatura Teatro_00022.jpg