Prefeitura de Porto Feliz anuncia obras de infraestrutura

Porto Feliz, 26 de Abril de 2018

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, anunciou nesta semana diversas obras de infraestrutura no município. Somados, os recursos de financiamentos, emendas parlamentares e recursos próprios, os investimentos são de aproximadamente R$20 milhões.

A primeira obra, que já foi iniciada, é a pavimentação da rua Amélio Barnabé, que liga a Av. Armando Salles de Oliveira a Perimetral Mário Covas. Além da pavimentação asfáltica, o local receberá calçadas, ciclovia, pintura viária e iluminação.

Na mesma região será construída a Nova Ponte do Jardim Vante. A empresa vencedora do processo licitatório já foi homologada pela Prefeitura e deverá iniciar as obras no mês de maio. Esta obra permitirá o fluxo de veículos trafegando nos dois sentidos simultaneamente.

Mais Pavimentações

A Av. Armando Salles de Oliveira, via da cidade que dá acesso a estas duas importantes obras será recapeada. Além dela, as ruas Benedito de Almeida Leal, no Jd. Excelsior e as ruas Amadeu de Lara e Josephina Simeira, no Jardim Vante receberão recapeamento e sinalização viária horizontal e vertical.

“Estas obras são extremamente importantes porque há muitos anos não se investe na infraestrutura de Porto Feliz. A nossa cidade está crescendo e precisamos ter infraestura adequada para garantir o desenvolvimento sustentável” – destacou o prefeito Dr. Cássio.

A rua Pedro Lafaiete, no Jardim Borba Gato, já recebeu obras de drenagem e colocação de guias. Nas próximas semanas o local receberá pavimentação asfáltica, atendendo uma antiga demanda da população local.

Na região central, a Prefeitura em parceria com o SAAE, realizará as obras de drenagem, implantação de nova rede de esgoto e pavimentação da rua Adhemar de Barros, que hoje é de paralelepípedo

Bom Retiro

O prefeito também anunciou que o novo edital para a pavimentação da Estrada do Bom Retiro (PFZ 133) já foi publicado e a licitação para a contratação da empresa para esta importante obra acontecerá no dia 07 de junho.

“Esta obra será realizada por meio de um empréstimo de pouco mais de R$13 milhões, liberado pela Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP)” – finalizou Dr. Cássio.