Prefeitura de Porto Feliz assina contrato para construção da Nova Ponte do Jardim Vante

Porto Feliz, 11 de Maio de 2018

Na sexta-feira (04/05), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, assinou o contrato entre a Prefeitura de Porto Feliz e a Trilha Engenharia para a realização das obras de construção da Nova Ponte do Jardim Vante.

Ainda neste mês de maio, será emitida a ordem de serviço para o início da construção. A Nova Ponte do Jardim Vante permitirá o fluxo de veículos simultaneamente nos dois sentidos, melhorando as condições de tráfego do local e atendendo uma antiga reivindicação dos moradores da região.

Participaram da assinatura do contrato o secretário de Obras, Carlos Veronezzi e os vereadores, Saulo Henrique CandidoDr. Marcelo PachecoNino LaturragueRosemary Dalmazo e Gonçalo da Padaria.