Prefeitura de Porto Feliz firma parceria com grupo Fasano para oferecer cursos de qualificação profissional

Porto Feliz, 16 de Janeiro de 2020

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, firmou uma parceria com o grupo Fasano Gastronomy & Hotels para realizar uma série de cursos profissionalizantes para a capacitação de mão de obra no segmento de restaurantes e hotelaria no município.

O primeiro curso oferecido para maiores de 18 anos com ensino médio completo é o de Alimentos e Bebidas, com carga horária de 20h e previsão de início no dia 06/02. As aulas serão realizadas no Paço Municipal pela equipe do hotel 5 estrelas Fasano Boa Vista, localizado na cidade.

Devido ao grande número de inscrições já no primeiro dia de divulgação, as vagas foram totalmente preenchidas e as inscrições encerradas, porém novas oportunidades aparecerão em breve.