Prefeitura de Porto Feliz inicia elaboração de Plano Diretor de Turismo

Porto Feliz, 06 de Setembro de 2018

Na noite de quarta-feira (05/09), na Estação das Artes, foi realizada a cerimônia de lançamento da elaboração do Plano Diretor de Turismo de Porto Feliz.

A solenidade reuniu representantes da Prefeitura, dos Conselhos Municipais de Cultura e Turismo, da iniciativa privada e sociedade civil.

O Plano Diretor de Turismo será elaborado com auxílio do Senac, que possui ampla experiência na metodologia do processo.

Com o Plano Diretor, a cidade poderá ser reconhecida como “Município de Interesse Turístico” e posteriormente como “Estância Turística”, facilitando a captação de recursos para o desenvolvimento deste segmento.

Os trabalhos terão início na próxima quinta-feira (13/09), em reuniões alternadas às terças e quintas previstas para serem realizadas até o final do ano. A participação é aberta ao público em geral, que poderá se inscrever para receber certificado após a conclusão do plano.

DSC_1063.JPG