Prefeitura de Porto Feliz inicia preparativos para a construção do novo Pronto Socorro

Porto Feliz, 06 de Fevereiro de 2020

Na última quinta-feira (30/01), a Prefeitura de Porto Feliz iniciou os trabalhos de terraplanagem no terreno onde será construído o novo Pronto Socorro Municipal.

O investimento para a construção será de R$ 3 milhões, com recursos já liberados pelo Governo Federal, através de intermediação do deputado Federal Capitão Derrite junto ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Para o prefeito Dr. Cássio Habice Prado “é uma grande satisfação poder contar com pessoas comprometidas em realmente ajudar a nossa cidade.

Agradeço a parceria do Capitão Derrite e do ministro Mandetta pelo olhar atencioso e confiança no nosso trabalho na busca de alternativas para garantir uma Saúde de qualidade para a população de Porto Feliz. Como médico, sei que a Saúde é uma das principais áreas, por isso melhoramos o nosso hospital e construímos a UTI, que já completou um ano de funcionamento. O novo Pronto Socorro virá para ajudar a atender a demanda e salvar ainda mais vidas.”

O novo Pronto Socorro será amplo e moderno, localizado na Perimetral Mario Covas. O processo licitatório da construção deverá ser realizado nos próximos meses.