Prefeitura de Porto Feliz oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Porto Feliz, 05 de Setembro de 2018

Esta semana teve início o curso gratuito de DJ, promovido pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Este é primeiro curso de uma série de oficinas profissionalizantes gratuitas para a população, oferecidas com o objetivo de garantir qualificação e geração de renda.

O DJ é o profissional que seleciona, edita e reproduz composições musicais para entreter o público. Durante as aulas são apresentadas as técnicas de discotecagem, utilizando mixagem e improvisação com aparelhos modernos e tecnologias de ponta.

Após a conclusão do curso, os alunos receberão o certificado do Senac.

Manicure e Pedicure

Dando continuidade ao projeto, a Secretaria de Assistência Social já está recebendo inscrições para o curso de Técnicas de Manicure e Pedicure. As aulas terão início a partir do dia 24/09, às segundas e quartas-feiras, sendo uma turma no período da tarde no CRAS do Jardim Excelsior e uma turma no período da noite no Fundo Social de Solidariedade.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, Rua Joao Portela Sobrinho, 368, Centro, no Fundo Social, dentro do Avenida Shopping, no CRAS do Jardim Vante, Rua Sírio Previtali, nº 80 e do Jardim Excelsior, Rua Profª Aurora Machado Guimarães, nº 38.