Prefeitura de Porto Feliz oferece curso profissionalizante gratuito de jardinagem

Porto Feliz, 30 de Novembro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início a mais uma oficina profissionalizante gratuita para a população. Depois dos cursos de DJ e de técnicas de manicure e pedicure, o curso de Jardinagem está sendo oferecido com o objetivo de garantir qualificação e geração de renda.

Com duração de 2 meses, no curso de Jardinagem serão desenvolvidas ações de meio ambiente, implantação de hortas, jardinagem, podas, conhecimento sobre os tipos de plantas, entre outros assuntos, com um profissional da área.

As aulas acontecem no CRAS da Jardim Excelsior, Rua Profª Aurora Machado Guimarães, nº 38, às segundas, quartas e sextas-feiras das 13h30 às 16h30.

Após a conclusão do curso, os alunos receberão o certificado do Senac.

jardinagem-01.jpg