Prefeitura de Porto Feliz realiza arrastão de limpeza e eliminação de focos de dengue

Porto Feliz, 10 de Outubro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio das Secretarias de Saúde e Obras, realizou na última sexta-feira (05), um arrastão de limpeza e eliminação de focos de dengue.

A ação aconteceu nos bairros Jd. Santa Elisa e Vila Progresso. Cerca de 400 imóveis foram vistoriados pelos agentes que retiraram dos imóveis mais de 100 kg de materiais que poderiam acumular água parada.

Com o fim do inverno e o início do período de chuvas, a atenção no combate ao mosquito Aedes Aegypti deve ser redobrada. O arrastão de limpeza será estendido para todas as regiões da cidade e marca os preparativos para a primeira Semana Municipal de Combate às Arboviroses, que será realizada no início do mês de novembro.

Dengue_1.jpg