Prefeitura e CDHU realizam distribuição de senhas para sorteio de casas populares em Porto Feliz

Porto Feliz, 23 de Janeiro de 2020

Nesta quinta e sexta-feira (23 e 24/01), a Prefeitura de Porto Feliz e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizaram a distribuição de senhas para os mais de 4000 inscritos no sorteio das 197 unidades habitacionais que serão construídas na cidade.

A entrega foi realizada no CEMEX (Centro Municipal de Exposições), onde também acontece o sorteio na quarta-feira (29/01), às 16h. No dia, o local estará aberto 1h antes e os participantes devem comparecer com antecedência para realizar o depósito de suas senhas nas urnas, que serão divididas de acordo com a destinação das unidades prevista no edital, como idosos, pessoas com deficiência, integrantes da Polícia Civil e Militar e Agentes de Segurança, Escolta e Vigilância Penitenciária, e demanda geral do município.

A pessoa titular sorteada tem que estar no local na hora do sorteio para o recebimento do prêmio. Orientamos que apenas o interessado compareça a fim de evitar aglomeração de pessoas no local.

Casas Populares

As unidades habitacionais serão construídas na região do Altos do Jequitibá, com dois quartos, cozinha, banheiro e sala, com aproximadamente 52m² de área construída.

O projeto completo está disponível para consulta no site da Prefeitura de Porto Feliz.

DSC_0034.JPG