Prefeitura inicia construção de área de lazer para moradores da região da Vila Angélica

Porto Feliz, 06 de Fevereiro de 2020

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras, deu início a construção de mais uma área de lazer no município, agora entre os bairros São José e São Bento (região da Vila Angélica).

A nova área de lazer possui cerca de 36 mil metros quadrados e irá contar com calçadas de piso intertravado em todo seu entorno, parquinho infantil, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, paisagismo com plantio de árvores em estágio adulto.

Além disso o local contará com uma travessia apropriada para atender os alunos da EMEF Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo, que participaram da idealização do projeto.

Educando para a Cidadania

No final de julho do último ano, o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, recebeu em seu gabinete os alunos dos 4º e 5º anos da EMEF Antonio de Pádua Martins de Melo.

No encontro, as crianças apresentaram o projeto Educando para a Cidadania “O aluno como protagonista das ações colaborativas em seu meio”, que teve como proposta a revitalização da área verde existente próximo à unidade escolar.

A iniciativa dos alunos, que será colocada em prática, irá atender os aproximadamente 700 alunos dos bairros Jardim São Bento, São José, Nova Bandeirantes, Vila Angélica, Porungal e adjacências.