Prefeitura inicia projeto de canalização do Córrego Pinheirinho

Porto Feliz, 24 de Agosto de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras, realizou na quarta-feira (22/08), a colocação de aduelas de concreto em um pequeno trecho do Córrego Pinheirinho, que atravessa a região central do município.

Este procedimento irá aumentar vazão do córrego, que ficará com 6 metros de vão, minimizando a possibilidade enchentes no local durante o período de chuvas.

O objetivo da Prefeitura é instalar, futuramente, mais aduelas de concreto no córrego, totalizando 700 metros de canalização e permitindo assim a ampliação da largura das calçadas de uma das principais avenidas da cidade, a Av. Dr. Antônio Pires de Almeida.

A contratação do material para o restante do trecho deverá ser realizada pelo SAAE, por meio de licitação.

WhatsApp Image 2018-08-22 at 12.01.16.jp