Prefeitura promove encontro para retrospectiva da Formação Pedagógica de educadores do ensino infantil

Porto Feliz, 07 de Dezembro de 2018

Nesta segunda-feira (03/12), a Prefeitura de Porto Feliz promoveu uma reunião com as educadoras da rede de educação infantil municipal para uma retrospectiva da Formação Pedagógica desenvolvida pelo núcleo da Secretaria de Educação.

O evento, realizado no Espaço Cultural Olair Coan, destacou as atividades desenvolvidas e aplicadas ao longo do ano letivo de 2018, como a intencionalidade educativa, o fazer pedagógico, as interações e as brincadeiras.

O secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Celso Iversen, esteve presente e ressaltou a importância do papel dos professores, pais, auxiliares e gestores, que proporcionam diariamente às nossas crianças o aprendizado, através do conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer.

WhatsApp Image 2018-12-05 at 16.41.38.jp