Prefeitura realiza formatura para alunos do Módulo I do Curso de Teatro

Porto Feliz, 05 de Julho de 2018

Na quarta-feira (04/07), a Diretoria de Cultura, realizou a entrega de certificados para os alunos do Módulo I do Curso de Teatro da Estação das Artes.

O curso de quatro módulos, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Porto Feliz, tem o objetivo de proporcionar vivência artística e formação teatral, qualificando jovens e adultos a partir de 12 anos para uma futura profissionalização.

As aulas contam com o aprendizado de expressão corporal e vocal, interpretação, noções de maquiagem e história do teatro.

Para a avaliação prática do trabalho desenvolvido no semestre, foi apresentada a peça "Antígona" de Sófocles, dirigida pela professora Rosana Moraes, reunindo as turmas da manhã, tarde e noite.