Prefeitura tem inscrições abertas para curso gratuito de DJ

Porto Feliz, 24 de Agosto de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Assistência Social, está iniciando um ciclo de oficinas profissionalizantes gratuitas para a população.

As inscrições já estão abertas para o curso de “DJ”, com o objetivo de introduzir o aluno na área e estimulá-lo a explorar o universo musical e as variadas tecnologias disponíveis para tocar e mixar músicas.

As aulas terão início no dia 04/09, às terças e quintas-feiras das 08:30 às 11:30, no novo Centro Cultural. A duração do curso é de duas semanas e as vagas são limitadas, com idade mínima de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Cultural, Rua Otoni Joaquim de Souza, Centro, ou nos CRAS do Jardim Vante e Jardim Excelsior.

dj-01.jpg