Primeira fase da construção da nova ponte do Jardim Vante é concluída. Passagem de pedestres sobre a ponte velha está temporariamente liberada.

Porto Feliz, 30 de Novembro de 2018

A primeira fase da construção da nova ponte de acesso ao bairro Jardim Vante e região foi concluída nesta última segunda-feira (26/12).

Os oitos tubulões (pilares para a sustentação) da nova ponte ficaram prontos com 2 meses de antecedência ao que estava previsto no cronograma de execução. Esta, era considerada a etapa mais difícil e importante da obra, devido aos trabalhos de escavação no fundo do rio para a penetração do tubo no solo.

 

A próxima etapa é a fabricação e a preparação para a instalação das vigas de apoio e longarinas. Em breve a obra será concluída, proporcionando melhor infraestrutura da região, beneficiando toda a cidade e atendendo uma antiga reivindicação da população.

 

Passagem liberada

A empresa Trilha Engenharia, responsável pela obra, informou a Prefeitura de Porto Feliz, que nos próximos dias a passagem de pedestres pela ponte velha será temporariamente liberada. A medida foi tomada visando a segurança e a comodidade da população, visto que os trabalhos não estarão concentrados no local, como na fase anterior.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000