Unidade de Terapia Intensiva com dez leitos é inaugurada em Porto Feliz

Porto Feliz, 18 de Janeiro de 2019

No último sábado (12/01), foi realizada a cerimônia de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz.

O espaço conta com dez leitos totalmente equipados para atendimentos de média e alta complexidade, com o investimento total de aproximadamente R$ 1 milhão.

 

“Construir e equipar uma UTI em Porto Feliz foi um dos principais motivos pelos quais eu aceitei entrar para a política em nossa cidade. Hoje estou muito feliz em ter cumprido esta importante meta. Vamos nos dedicar diariamente para tornar nossa cidade uma referência em saúde pública na região”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado durante seu discurso.

 

A construção do prédio da UTI teve início em junho de 2017, por meio de uma doação da empresa Alcalá & Alcalá Empreendimentos, além de doações de materiais e serviços dos parceiros Alcalá &Ramos Negócios Imobiliários, DNP Terraplenagem, Família Habice Prado, Giuli Materiais de Construção, Irmãos Mela Tapeçaria e Serralheria, Lanxess, Manteze Esquadrias em Alumínio, Neblina Materiais Elétricos, Sicoob e Sistema Instalações Elétricas e Manutenção Predial.

 

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Gerão Pacheco, a primeira-dama, Dra. Maria Cristina Gargione Prado, o presidente da Irmandade da Santa Casa, Paulo César Galvão, os deputados federais Capitão Derrite e Guiga Peixoto, o deputado estadual Danilo Balas, os vereadores Saulo Henrique Cândido, Nino Laturrague, Dr. Marcelo Pacheco, Gonçalo Benedito do Nascimento e professora Rose, além de outras autoridades do município e convidados.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000